Novas receitas

10 coisas que você nunca soube sobre o Bahama Breeze Island Grille

Esta rede faz o possível para transportá-lo para as ilhas

A rede tem um happy hour de alto nível.

Quase todas as cadeias de restaurantes com mesa têm o objetivo de transportar você para algum local distante, seja o sul ou Toscana. Mas poucos são mais bem-sucedidos do que o Bahama Breeze Island Grille, que por meio de decoração, comida e bebida define os relógios de seus clientes para o "tempo da ilha". Leia mais sobre 10 coisas que você não sabia sobre esta rede popular.

10 coisas que você nunca soube sobre o Bahama Breeze Island Grille (apresentação de slides)

A primeira localização do Bahama Breeze foi inaugurada em março de 1996 na International Drive em Orlando; seu nome original era Bahama Breeze Caribbean Grille. O tema caribenho provou ser um sucesso e hoje existem cerca de 40 locais espalhados por todo o país, a maioria em distritos de varejo suburbanos e bairros populares entre os turistas.

Bahama Breeze é propriedade da Darden, o grupo de restaurantes com sede em Orlando que também possui Olive Garden, LongHorn Steakhouse, Seasons 52, Eddie V's, The Capital Grille e Yard House (também possuía Red Lobster antes de vendê-la em 2014). A rede se encaixa perfeitamente no portfólio do grupo e tem um conceito único que está na posição invejável de ser sinônimo de diversão descontraída.

Continue lendo para aprender 10 coisas sobre o Bahama Breeze, desde suas origens até as melhores maneiras de obter descontos. De frango jerk jamaicano a redfish glaceado com manga e sopa de frutos do mar das Bahamas (para não mencionar uma lista completa de coquetéis tropicais), seus chefs fazem um verdadeiro esforço para emular a experiência de jantar em um verdadeiro restaurante caribenho. Sim, aquele verdadeiro restaurante caribenho pode ser uma armadilha para turistas, mas ainda assim parece que podemos deixar para trás.

10 coisas que você nunca soube sobre o Bahama Breeze Island Grille - receitas

Meu marido e eu decidimos caminhar até um restaurante perto de onde estávamos hospedados. Decidimos experimentar Bahama Breeze Island Grill Wesley Chapel FL. Mason K foi o nosso servidor, que cara incrível. Ele explicou o menu e pratos especiais. Ele foi muito hesitante conosco. Não mais provisório, mas um ótimo servidor. Ainda não sentamos nosso Bill, pois ainda estamos aqui nos divertindo. Se você está perto desta área, pare e pergunte por Mason K. Ele não irá decepcioná-lo.

7 - 11 do 91 avaliações

Visitamos quarta-feira para o almoço. Nick foi o nosso servidor e ele foi incrível! Então, voltamos quinta-feira à noite para jantar. Alexis foi nosso servidor e ela foi incrível também! A comida era deliciosa e as bebidas também eram ótimas!

Enquanto visitávamos amigos na Flórida, estávamos no Tampa Premium Outlets e percebemos que havia um Bahama Breeze. A senhora que estava visitando disse que já estiveram naquele em Tampa antes e foi muito bom, então fomos. Eles não estavam nem um pouco ocupados, mas ainda tínhamos que esperar por um lugar devido ao Covid-19, o que nenhum de nós entendeu, já que havia muitas mesas vazias em volta de ninguém. Não sei se eles tinham poucos funcionários ou qual era o problema. O cara com quem estávamos pediu um Bud Light, quando saiu o copo nem estava frio e estava plano. Ele então pediu um tipo diferente de cerveja e o gerente trouxe para ele. O vidro ainda estava quente e a cerveja ainda sem gás. Dissemos a ele para dizer mais alguma coisa, mas ele estava com medo de que algo acontecesse com sua comida. Pedimos o sanduíche de frango condimentado. Ambos estavam extremamente secos e cozidos demais. Dizer que ficamos menos do que impressionados seria um eufemismo. Ainda temos dinheiro sobrando em um cartão-presente, então, eventualmente, voltaremos para outro Bahama Breeze, mas não será este.

Eu levei meu pai para comer em um de nossos restaurantes favoritos no Dia dos Pais, logo após este local reabrir em junho de 2020. Não percebemos que eles literalmente abriram suas portas novamente, mas o que foi extremamente decepcionante não foi o quão limitado seu menu era , mas o fato de que eles não informaram o quão limitado era.

Havia apenas 1 tipo de peixe disponível (salmão), uma forma nenhuma tigela de frutos do mar de capim-limão e NENHUMA CERVEJA! Havia um punhado de opções nacionais de cervejas, mas nenhum Aruba tinto (sua especialidade) ou Golden Ale.

Eu entendo a Covid-19, mas teria sido bom saber como o menu era extremamente limitado. A equipe foi excelente e estava limpo, mas teria sido bom saber sobre as limitações, na frente.

Esta foi a nossa primeira vez jantar aqui e nós estávamos realmente ansiosos para isso. Tudo parece começar bem. Fomos recebidos bem e sentamos imediatamente desde que tínhamos reservas. A sala de jantar tinha lugares limitados por causa do distanciamento social, então não estava lotada.

O primeiro problema surgiu quando nos serviram refrigerantes. Os refrigerantes para meu filho e minha esposa estavam vazios e pedimos novos. Eles foram imediatamente substituídos, mas eventualmente pedimos um sabor diferente de refrigerante porque o Dr, Pepper simplesmente não estava certo. Os aperitivos eram saborosos - empanadas (altamente recomendado) e molho de espinafre e alcachofra (ok, você pode ficar melhor no Publix).

Então esperamos pelo almoço. e esperou. e esperou. Percebemos que outra família que entrou depois de nós fez o pedido, comeu e saiu antes de pegarmos nossa comida. Como estávamos visitando um membro da família de fora da cidade, não nos importamos muito porque tínhamos mais tempo para conversar. Na verdade, estávamos nos divertindo conversando e curtindo a atmosfera. Quando a comida finalmente chegou, eu mencionei algo para a garçonete sobre demorar um pouco, ela assumiu uma atitude um pouco seguida de desculpas (todos nós ficamos um pouco surpresos com isso). Eu trabalhei no atendimento ao cliente por 30 anos e a resposta condescendente e olhar que recebemos da garçonete foi tão desagradável e inaceitável.

A cereja do bolo era que nossa comida estava fria e abaixo da média. Feijão preto e arroz estavam frios em temperatura ambiente, bananas frias, tacos mahi grelhados estavam frios e a carne de peixe estava dura, o hambúrguer do marido sem sabor. Estávamos tão “fartos” do lugar que praticamente pagamos a conta e saímos. Se lá tivessem sobremesas, nunca sabíamos, porque nem uma vez nos perguntaram se queríamos sobremesas. Além disso, nenhuma vez um gerente apareceu e perguntou como estava nossa refeição. Esta é a nova norma durante o distanciamento social?

Eu realmente esperava por este lugar e comemorar o Dia dos Pais com minha esposa e família. Não vamos voltar nem vamos recomendar este lugar a ninguém. Prefiro levar meu negócio e 20% de gorjeta em outro lugar

7 - 11 do 91 avaliações

Enquanto visitávamos amigos na Flórida, estávamos no Tampa Premium Outlets e percebemos que havia um Bahama Breeze. A senhora que estava visitando disse que já estiveram naquele em Tampa antes e foi muito bom, então fomos. Eles não estavam nem um pouco ocupados, mas ainda tínhamos que esperar por um lugar devido ao Covid-19, o que nenhum de nós entendeu, já que havia muitas mesas vazias sem ninguém em volta. Não sei se eles tinham poucos funcionários ou qual era o problema. O cara com quem estávamos pediu um Bud Light, quando saiu o copo nem estava frio e estava plano. Ele então pediu um tipo diferente de cerveja e o gerente trouxe para ele. O vidro ainda estava quente e a cerveja ainda sem gás. Dissemos a ele para dizer mais alguma coisa, mas ele estava com medo de que algo acontecesse com sua comida. Pedimos o sanduíche de frango condimentado. Ambos estavam extremamente secos e cozidos demais. Dizer que ficamos menos do que impressionados seria um eufemismo. Ainda temos dinheiro sobrando em um cartão-presente, então, eventualmente, voltaremos para outro Bahama Breeze, mas não será este.

Então esperamos pelo almoço. e esperou. e esperou. Percebemos que outra família que entrou depois de nós fez o pedido, comeu e saiu antes de pegarmos nossa comida. Como estávamos visitando um membro da família de fora da cidade, não nos importamos muito porque tínhamos mais tempo para conversar. Na verdade, estávamos nos divertindo conversando e curtindo a atmosfera. Quando a comida finalmente chegou, eu mencionei algo para a garçonete sobre demorar um pouco, ela assumiu um pouco de atitude seguida de desculpas (todos nós ficamos um pouco surpresos com isso). Eu trabalhei no atendimento ao cliente por 30 anos e a resposta condescendente e olhar que recebemos da garçonete foi tão desagradável e inaceitável.

7 - 11 do 91 avaliações

Enquanto visitávamos amigos na Flórida, estávamos no Tampa Premium Outlets e percebemos que havia um Bahama Breeze. A senhora que estava visitando disse que já estiveram naquele em Tampa antes e foi muito bom, então nós fomos. Eles não estavam nem um pouco ocupados, mas ainda tínhamos que esperar por um lugar devido ao Covid-19, o que nenhum de nós entendeu, já que havia muitas mesas vazias sem ninguém em volta. Não sei se eles tinham poucos funcionários ou qual era o problema. O cara com quem estávamos pediu um Bud Light, quando saiu o copo nem estava frio e estava plano. Ele então pediu um tipo diferente de cerveja e o gerente trouxe para ele. O vidro ainda estava quente e a cerveja ainda sem gás. Dissemos a ele para dizer mais alguma coisa, mas ele estava com medo de que algo acontecesse com sua comida. Pedimos o sanduíche de frango condimentado. Ambos estavam extremamente secos e cozidos demais. Dizer que ficamos menos do que impressionados seria um eufemismo. Ainda temos dinheiro sobrando em um cartão-presente, então, eventualmente, voltaremos para outro Bahama Breeze, mas não será este.

10 coisas que você nunca soube sobre o Bahama Breeze Island Grille - receitas

Meu marido e eu decidimos caminhar até um restaurante perto de onde estávamos hospedados. Decidimos tentar Bahama Breeze Island Grill Wesley Chapel FL. Mason K foi o nosso servidor, que cara incrível. Ele explicou o menu e pratos especiais. Ele foi muito hesitante conosco. Não mais provisório, mas um ótimo servidor. Ainda não sentamos nosso Bill, pois ainda estamos aqui nos divertindo. Se você está perto desta área, pare e pergunte por Mason K. Ele não irá decepcioná-lo.

7 - 11 do 91 avaliações

Visitamos quarta-feira para o almoço. Nick foi o nosso servidor e ele foi incrível! Então, voltamos na quinta à noite para jantar. Alexis foi nosso servidor e ela foi incrível também! A comida era deliciosa e as bebidas também eram ótimas!

Enquanto visitávamos amigos na Flórida, estávamos no Tampa Premium Outlets e percebemos que havia um Bahama Breeze. A senhora que estava visitando disse que já estiveram naquele em Tampa antes e foi muito bom, então nós fomos. Eles não estavam nem um pouco ocupados, mas ainda tínhamos que esperar por um lugar devido ao Covid-19, o que nenhum de nós entendeu, já que havia muitas mesas vazias em volta de ninguém. Não sei se eles tinham poucos funcionários ou qual era o problema. O cara com quem estávamos pediu um Bud Light, quando saiu o copo nem estava frio e estava plano. Ele então pediu um tipo diferente de cerveja e o gerente trouxe para ele. O vidro ainda estava quente e a cerveja ainda sem gás. Dissemos a ele para dizer mais alguma coisa, mas ele estava com medo de que algo acontecesse com sua comida. Pedimos o sanduíche de frango condimentado. Ambos estavam extremamente secos e cozidos demais. Dizer que ficamos menos do que impressionados seria um eufemismo. Ainda temos dinheiro sobrando em um cartão-presente, então, eventualmente, voltaremos para outro Bahama Breeze, mas não será este.

O primeiro problema surgiu quando nos serviram refrigerantes. Os refrigerantes para meu filho e cônjuge eram baixos e pedimos novos. Eles foram imediatamente substituídos, mas eventualmente pedimos um sabor diferente de refrigerante porque o Dr, Pepper simplesmente não estava certo. Os aperitivos eram saborosos - empanadas (altamente recomendado) e molho de espinafre e alcachofra (ok, você pode ficar melhor no Publix).

10 coisas que você nunca soube sobre o Bahama Breeze Island Grille - receitas

Meu marido e eu decidimos caminhar até um restaurante perto de onde estávamos hospedados. Decidimos tentar Bahama Breeze Island Grill Wesley Chapel FL. Mason K foi o nosso servidor, que cara incrível. Ele explicou o menu e pratos especiais. Ele foi muito hesitante conosco. Não mais provisório, mas um ótimo servidor. Ainda não sentamos nosso Bill, pois ainda estamos aqui nos divertindo. Se você estiver por perto desta área, pare e pergunte por Mason K. Ele não irá decepcioná-lo.

7 - 11 do 91 avaliações

Enquanto visitávamos amigos na Flórida, estávamos no Tampa Premium Outlets e percebemos que havia um Bahama Breeze. A senhora que estava visitando disse que já estiveram naquele em Tampa antes e foi muito bom, então fomos. Eles não estavam nem um pouco ocupados, mas ainda tínhamos que esperar por um lugar devido ao Covid-19, o que nenhum de nós entendeu, já que havia muitas mesas vazias sem ninguém em volta. Não sei se eles tinham poucos funcionários ou qual era o problema. O cara com quem estávamos pediu um Bud Light, quando saiu o copo nem estava frio e estava plano. He then ordered a different kind of beer and the manager brought it to him. Glass was still warm and beer was still flat. We told him to say something else, but he was afraid something would happen to his food. We ordered the Jerk chicken sandwich. Both of them were extremely dry and overcooked. To say that we were less than impressed would be an understatement. We still have money left on a gift card, so we will eventually make our way back to another Bahama Breeze, but it won't be this one.

I took my dad out to eat at one of our favorite restaurants on Father's Day just after this location re-opened in June 2020. We did not realize they literally just opened their doors again but what was extremely disappointing was not how limited their menu was, but the fact that they did not inform you of how limited it was.

There was only 1 type of fish available (salmon), one way no lemongrass seafood bowl and NO BEER! There were a handful of domestic options for beers, but no Aruba red (their specialty) or Golden Ale.

I understand Covid-19, but it would have been nice to know how extremely limited the menu was. The staff was superb and it was clean but it would have been nice to know about the limitations, up front.

This was our first time dining here and we were really looking forward to it. Everything seem to start out ok. We were greeted nicely and seated right away since we had reservations. Dining room had limited seating because of social distancing, so it wasn’t packed.

The first issue came when we were served sodas. The sodas for my son & spouse were flat and we asked for new ones, They were immediately replaced, but eventually asked for a different flavor of soda because the Dr, Pepper just wasn’t right. Appetizers were tasty— empanadas (Highly recommended) and spinach-artichoke dip (just ok, you can get better at Publix).

Then we waited for lunch. and waited. and waited. We noticed that another family that came in after us ordered, ate and left before we got our food. Since we were visiting with a family member from out of town, we didn’t mind too much because we just had more time to chat. In fact, we were having a good time chatting away and enjoying the atmosphere. When The food finally came, I mentioned something to the waitress about it taking awhile, she copped a bit of an attitude followed by excuses (we were all a bit taken aback by it). I’ve worked in customer service for 30 years and the condescending response and look we got from the waitress was so off putting and unacceptable.

The icing on the cake was that our food was cold and subpar. Black beans & rice were room temperature cold, plantains cold, grilled mahi tacos were cold and the fish meat was hard, husband’s burger flavorless. We were so “done” with the place, we pretty much paid the bill and left. If they had desserts there, we never knew, because not once were we asked if we wanted desserts. Additionally, not once did a manager walk by and asked how our meal was. Is this the new norm during social distancing?

I really looked forward to this place and celebrating Father’s Day with my spouse and family. We will not be back nor will we recommend this place to anyone. I’d rather take my business and 20% tip elsewhere

10 Things You Never Knew About Bahama Breeze Island Grille - Recipes

My husband and I decided to walk to a restaurant near where we where staying. We decided to try Bahama Breeze Island Grill Wesley Chapel FL. Mason K was our server, what a great guy. He explained the menu and specials. He was very tentative to us. Not Over tentative BUT a great server. We haven’t settees our Bill, for we are still here enjoying ourselves. If your around this area, stop in and ask for Mason K. He won’t disappoint you.

7 - 11 do 91 avaliações

We visited Wednesday for lunch. Nick was our server and he was amazing!! So, we went back Thursday night for dinner. Alexis was our server and she was amazing as well!! The food was delicious and drinks were great too!

While visiting friends in Florida we were down at the Tampa Premium Outlets and noticed that there was a Bahama Breeze. The lady were were visiting said that they've been to the one in Tampa before and it was really good, so we went. They weren't busy at all, but we still had to wait for a seat due to Covid-19, which none of us understood as there were plenty of empty tables not around anyone. I don't know if they were short staffed or what the problem was. The guy we were with ordered a Bud Light, when it came out his glass wasn't even cold and it was flat. He then ordered a different kind of beer and the manager brought it to him. Glass was still warm and beer was still flat. We told him to say something else, but he was afraid something would happen to his food. We ordered the Jerk chicken sandwich. Both of them were extremely dry and overcooked. To say that we were less than impressed would be an understatement. We still have money left on a gift card, so we will eventually make our way back to another Bahama Breeze, but it won't be this one.

7 - 11 do 91 avaliações

Assista o vídeo: BAHAMA BREEZE ISLAND GRILLE. CARIBBEAN FOOD REVIEW. NORTH CHARLESTON, SC (Dezembro 2021).